20 de abril de 2013

Nada para fazer


É excelente não ter nada para fazer, pois isto quer dizer que temos tempo para fazer montes de coisas que normalmente não podemos fazer porque temos imensas coisas para fazer.
- Que stress!!!
O pessoal devia ver a minha carinha de felicidade quando não tenho mesmo nada para fazer.
Fico muito contente. Fico bem disposto por todos os poros do meu corpo. O corpo parece gelatinoso, todo torcido em contraste com aquele que faz exercício físico. Penso em muita coisa mas desato logo a fugir delas. 
Entre as muitas coisas que gostaria de fazer quando não tenho nada para fazer sobressaem as seguintes actividades: beber um café, ler um bom livro, dar de comer aos periquitos, ver uma novela mexicana ou apenas pastar pela internet. Mas não me apetece fazer nada e por isso não tenho mesmo nada para fazer. 
Como vêem há tantos nadas, tantas coisas que não valem nada para fazer que podemos fazer nos intervalos das coisas que temos para fazer. 

Afinal, que é que fazem as pessoas, como eu, quando não têm nada para fazer?

1 comentário:

Poeta Zarolho disse...

SEGUINDO O CONSELHO DO SÁBIO:

"SE NADA FIZERES, TUDO APARECERÁ FEITO"