5 de julho de 2013

Ando com calores!



Ando cheio de calores! Afinal o calor parece que veio para ficar. Por mais que tente utilizar diversos utensílios, ando cheio de calor. E ainda por cima tenho múltiplos afazeres no exterior de casa. O suor corre em fio. mudo de roupa algumas vezes ao dia. Correr é um desafio. Afinal o que posso fazer para contrariar estes calores?
Há quem diga que o melhor a fazer é ir para a praia. Conduzir e chegar. Carregar um «sombrero» e caminhar pela areia. Sentir o fresco do mar. Sombras e ondas. Sentir o frio no corpo daquele mar azul.
Ler mais umas páginas de um livro qualquer e ver a paisagem. Um olhar aqui e além. Alguns visuais e tendências interessantes, Umas certas colecções de praia! Uns biquinis ou uns fatos de banho!
Afinal sempre vale a pena vir à praia. Gosto das tendências para o verão 2013. Gosto principalmente das propostas femininas e sensuais. Os tecidos parecem leves e confortáveis. E os bordados e as transparências são do melhor da estação!
As cores vivas são exóticas. As cores brancas ficam sempre bem com um belo bronzeado. Mas eu prefiro o negro que fica excelente em qualquer ocasião!
Ando com calores!

Sem comentários: